Limpezas no laboratório…

Temos desde sempre um pequeno problema com as sras de bata branca e com a sras de bata azul (há vários tipo de empregadas, o que deveria levar a pensar que com tanta malta a limpar estaria sempre tudo num brinco!) desta faculdade!
As sras de bata azul passam todos os dias para despejar os caixotes do lixo e limpar o chão, que é limpo com um esfregona molhada, sem ser previamente varido, e apenas onde passa a procissão. Acho que não valerá a pena descrever o estado em que fica!
As sras de bata branca são um pequeno mistério, de vez em quando entram lá, reclamam sempre de alguma coisa e voltam a sair, limpar que é bom… Uma, duas vezes por ano com muita boa vontade! E saem sempre a reclamar que o laboratório está uma nojeira e que nós somos isto e aquilo e que vão fazer queixas ao chefe. Agora pergunto-me eu, se elas não limpam, não faz sentido que esteja tudo sujo? Se lhes pagam para limpar e a nós (malta que trabalhar no lab todos os dias) para “fazer experiências” será que ao queixarem-se ao chefe da falta de limpeza ele vai achar que a culpa é nossa?
Ora, e como estamos em Agosto, época de limpezas gerais, tenho uma linda estória para contar… 
A semana passada as sras das batas azuis vieram fazer uma limpeza mais aprofundada ao chão (?!), esta semana apareceram as sras das batas brancas para limpar as bancadas. Sempre com a sua cara de poucos amigos, lá foram reclamando de tudo e de todos (e sem grandes motivos porque ate estava tudo limpinho, sim porque claro que nós limpamos o lab volta não volta porque se dependesse delas trabalhavamos no meio da estrequeira) e “limpando” tudo o que estava nas bancas para o chão! Sim, para aquele chão que tinha sido limpo pela outra equipa, a das batas azuis. Para além disso ainda conseguiram tirar tudo dos sítios (reagentes e afins) e voltar a por em lugares todos trocados. 
Ao fim de uma horita sairam porta fora a reclamar e deixaram as coisas fora do sítio e o chão uma valente cagada!
Conclusão: Hoje foi dia de limpezas again, estivemos a varrer o laboratório, a arrumar tudo nos sítios certos de novo… Foi bom! Grrrrrrr….

Parte da minha banca de trabalho – A sra da bata branca ainda teve a lata de dizer à outra sra da bata branca: “Parece que estou a limpar as prateleiras da minha neta!” Posso perguntar-lhe se costuma limpar as prateleiras da neta só uma vez por ano? – Que gajas, pá!

Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!

- Faz as tuas reservas de alojamento em Booking.com
- Faz as tuas reservas de automóveis em DiscoverCars

- Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
- Faz o teu Seguro de Viagem antes de partir, oferecemos 5% de desconto através da IATI Seguros

- Compra o teu e-sim (cartão de dados móveis virtual) para teres acesso ilimitado à internet, com a Holafly.

Qualquer dúvida, manda-me um e-mail e posso ajudar no que precisares.
*Esta publicação contém links afiliados

1 Comment

  1. Archer Dick

    January 10, 2024 at 11:22 am

    Hi sempreentreviagens.com admin, Thanks for the well-structured and well-presented post!

Leave a Reply