Prom #1 – As decorações
Planeia a tua viagem!
Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!- Faz as tuas reservas de alojamento em Booking.com
- Faz as tuas reservas de automóveis em DiscoverCars
- Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
- Faz o teu Seguro de Viagem antes de partir, oferecemos 5% de desconto através da IATI Seguros
- Marca a tua consulta do viajante, e consegue um pequeno desconto, através da Consulta do Viajante Online
- Compra o teu e-sim (cartão de dados móveis virtual) para teres acesso ilimitado à internet, com a Holafly ou a World-eSim (ambas testadas e aprovadas).
Qualquer dúvida, manda-me um e-mail e posso ajudar no que precisares.
*Esta publicação contém links afiliados
Agnes
June 3, 2012 at 10:04 amMuito giro! Nunca foi a um baile de finalistas assim com tanto estilo 😉
Turista
June 7, 2012 at 10:16 amUauauu! Que bonito. 🙂
Miss Pipeta, queria pedir-te o favor de retirares a verificação de palavras da tua caixa de comentários, enquanto durar o desafio, para se tornar mais fácil comentar!
Obrigada. 🙂
Miss Pipeta
June 7, 2012 at 1:42 pmNem tinha noção que tinha verificação de palavras, a mim não me aparece. Mas acho que já descobri onde tirar e já estou a tratar disso. Se se mantiver agradecia que me dissessem qualquer coisa. Obrigada
Rosa
June 8, 2012 at 9:22 amObrigada pela ideia… assim torna-se muito mais fácil comentar!