um roteiro alternativo em Tallin.

O segundo dia em Tallin começou na incerteza do que fazer. Já tinhamos visitado tudo o que havia de turisticamente assinalável no centro de Tallin e estavamos um pouco perdidas sem saber bem o que fazer. Depois de pedirmos algumas informações no hotel e de consultar todos os folhetos turísticos que apanhamos à mão lá decidimos apanhar um autocarro e ir para a a zona mais a leste da cidade.
Primeira paragem: Torre da Televisão. Subimos os 170 m da torre até à plataforma superior que tem uma sala panorámica e um restaurante (de elevador, claro está!). A vista para o mar Báltico e para a floresta circundante, bemc omo a cidade ao fundo, era incrível e o tempo permitiu disfrutar ao máximo.
Assim que terminamos a visita à torre, apanhamos o autocarro de volta e paramos a meio do caminho na zona de Pirita. Aqui é possível visitar as ruínas de um convento, bem como a atracção máxima do dia. A praia! Foi óptimo poder experimentar as águas calmas do Báltico, mesmo que só nos pés, e estava surpreendentemente agradável.
 
Sapatos em terra…
…pés no Báltico!
Acabamos o dia a passear perto do hotel, pelos jardins do palácio presidencial Kadriorg, antes de voltar para o hotel e pegar nas malas, prontas para o destino seguinte.

Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!
- Faz as tuas reservas de alojamento em Booking.com
- Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
- Faz o teu Seguro de Viagem antes de partir, oferecemos 5% de deconto através da IATI Seguros


Qualquer dúvida, manda-me um e-mail e posso ajudar no que precisares.
*Esta publicação contém links afiliados

Leave a Reply