Amsterdam #2 de barco pelo canal

Incluído no City Card Iamsterdam que compramos logo à chegada (vai sair post dica) estava um passeio de barco pelos canais. Nós fizemos ao fim da tarde do segundo dia, depois de um dia inteiro a bater perna em museus, e foi óptimo para relaxar. Para além disso a hora foi escolhida a dedo (16h30) porque conseguimos apanhar metade do passeio de dia e outra metade de noite (com a cidade iluminada), foi uma boa opção.

Os barcos tinham várias mesas com lugares sentados, onde podiamos ligar os phones e ouvir a descrição detalhada de todos os lugares por onde fomos passando e tinham uma pequena zona descoberta na parte de trás para onde era possivel sair e tirar fotografias.

O percurso completo, que dá a volta pelos pequenos canais no centro da cidade, vai à parte de trás da Estação Central, grande canal de acesso ao Mar do Norte, e volta ao ponto de partida dura cerca de 1h15.

 
Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!

  • Reservas de alojamento em Booking.com
  • Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
  • Pede já o teu cartão de crédito Revolut sem custos, e fica isento de taxas e comissões em pagamentos e levantamentos de dinheiro noutras moedas

Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.

*Esta publicação contém links afiliados

Leave a Reply