| All travels end at home |

Começo este posts já com um pedido de desculpas por estar a causar tamanha dose de inveja… Escusam de vir dizer que não, porque isso já não acredito. Mas tinha de vir partilhar convosco o paraíso que tenho à porta de casa. Não é que eu me esqueça disso durante os dias de chuva e frio do inverno, nem durante as enchentes do mês de Agosto, mas é por causas de fins de dia como os de ontem que é impossível não achar que não há qualidade de vida como esta.

Abrir a janela de manhã e ver o mar, chegar a casa ao fim da tarde e poder vestir o biquíni para tomar um banho no mar antes do jantar não tem preço. E ontem os deuses juntaram-se para nos proporcionar um dia de sol quente, sem nortada e com água fresca e não fria. Juntando a tudo isto um dia comprido de sol até às tantas e a praia calma porque a época balnear ainda não começou e se isto não é o paraíso, não sei o que será.
Não é segredo para ninguém como eu gosto de viajar, e tenho sempre a mala pronta para ir a qualquer parte do mundo. Conhecer locais novos, com paisagens naturais de cortar a respiração, culturas diferentes, cheiros e sabores exóticos é a melhor experiência que podemos ter, mas tão bom quanto isso é ter um cantinho para onde regressar, onde sentimos que pertencemos, voltar a casa.
Melhor que o regresso à minha cama e aos lençóis lavados é voltar a casa.
Agora deixo-vos com as fotografias de ontem, que tirei com o meu brinquedo novo (uma Action Cam da Denver) e uma prancha de paddle, que é muito engraçado para fazer de espreguiçadeira, porque em pé estive 2 minutos e ainda fiz uma nódoa negra numa canela quando a primeira ondulação me atirou à água. Se já estão todos roídos de inveja, sintam-se convidados para aparecer em Âncora!

Se quiserem alugar uma prancha destas, de surf, kayak, ter aulas de surf e mais uma série de actividades aquáticas e não só, podem saber mais detalhes aqui. A AnchorPoint – Surf House & Surf School são uns vizinhos porreiros.

Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!
- Faz as tuas reservas de alojamento em Booking.com
- Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
- Pede já o teu cartão Revolut sem custos, e fica isento de taxas e comissões em pagamentos e levantamentos de dinheiros noutras moedas
- Faz o teu Seguro de Viagem antes de partir, oferecemos 5% de deconto através da IATI Seguros


Qualquer dúvida, manda-me um e-mail e posso ajudar no que precisares.
*Esta publicação contém links afiliados

Leave a Reply