Art Beer Fest @ Caminha

Decorreu este fim-de-semana mais um festival da cerveja artesanal em Caminha. Ainda há poucos dias vos mostrava aqui uma versão mais diurna (e vazia) da vila e hoje podem ver como se transforma de repente, com milhares de pessoas a irem até lá.

Eu não sei se já disse por aqui, mas isto da cerveja artesanal é muito bonito, mas normalmente sai de lá cada mistela mais esquisita, com sabores a tâmaras, hibisco, aloe vera e o diabo a sete, que só complicam. Tem graça provar aqui e ali, mas a festa acabou sempre na barraca da SuperBock. Ahahahah.
Tirando isso, o evento é super giro, com animações de rua, muitas barracas de cerveja, outras tantas para petiscar coisas boas, música noite dentro e muito boa disposição.
Se ainda estão a pensar vir até ao litoral Norte este mês, não fiquem tristes que a festa da cerveja acabou, já para a semana há mais, vem aí a Feira Medieval – de 26 30 de Julho – promete também alegria e mais comes e bebes.
 
        

Todos os links mencionados neste post direcionam para a página do Booking. Caso façam alguma reserva através de um deles ou de qualquer banner presente na barra lateral do blogue eu recebo uma pequena comissão e vocês não pagam nada mais por isso. Obrigada!

 

Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!
- Faz as tuas reservas de alojamento em Booking.com
- Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
- Pede já o teu cartão Revolut sem custos, e fica isento de taxas e comissões em pagamentos e levantamentos de dinheiros noutras moedas
- Faz o teu Seguro de Viagem antes de partir, oferecemos 5% de deconto através da IATI Seguros


Qualquer dúvida, manda-me um e-mail e posso ajudar no que precisares.
*Esta publicação contém links afiliados

Leave a Reply