#Cochinchina500anosdepois – dia 4
Finalmente o primeiro dia de viagem a sério chegou e não podia ter corrido melhor. Voamos para o Cambodja e a sua capital, virada ao rio Mekong foi uma surpresa muito agradável.
Foi uma óptima ideia tê-la incluído no roteiro, e não voar diretamente para Siem Reap, a cidade que atrai todos os viajante pela sua proximidade ao complexo de Angkor Wat.
Planeia a tua viagem!
Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!- Faz as tuas reservas de alojamento em Booking.com
- Faz as tuas reservas de automóveis em DiscoverCars
- Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
- Faz o teu Seguro de Viagem antes de partir, oferecemos 5% de desconto através da IATI Seguros
- Compra o teu e-sim (cartão de dados móveis virtual) para teres acesso ilimitado à internet, com a Holafly.
Qualquer dúvida, manda-me um e-mail e posso ajudar no que precisares.
*Esta publicação contém links afiliados
As Minhas Quixotadas
August 15, 2017 at 7:38 pmEsse foi o rio do qual, supostamente, o Camões salvou «Os Lusíadas» a nado. Ainda bem que ele era um excelente nadador. 🙂
Inês
August 16, 2017 at 2:11 pmQue giro. Nao sabia! Vamos cruzar-nos com o rio Mekong tambem no Laos (Luang Prabang) e no Sul do Vietname – onde desagua -, e se nao houver mais contratempos faremos um passeio de barco no seu delta. Pensei que a historia de salvar os Lusiadas a nado era no mar, torna-se um bocadinho mais credivel, assim sendo… Beijinhos (teclado sem acentos, desculpa la o portugues.)