Balanço de Natal

Chegou aquele dia em que estamos todos a rebolar, verdade? Não digam que não que não conseguem enganar ninguém, estão todos feitos umas grandes bolas! Mas tirando o colesterol que adquiriram nos últimos dias espero que as festas tenham sido óoootimas! As minhas foram boas, passadas entre as rabanadas, os sonhos, o bacalhau, os presentes e as malas…
Como não podia deixar de ser, já se tornou um clássico pós-Natal, depois de aturarem as minhas listas ao Pai Natal, mostro-vos o que ele efetivamente me trouxe, até que nem se portou mal.

Para variar houve chocolates, livrinhos, coisas quentinhas, e também algumas das que eu pedi, portanto a prova foi passada com distinção.
Hoje, à hora que me leem, provavelmente já estarei nos céus, a caminho de Israel, para a última viagem do ano, desta vez irei levar um grupo da Magellan Route até Israel e Petra, onde entraremos em 2018 em grande. Espero que me acompanhem nesta aventura por estes dias.
Estão agendados para os próximos dias os posts de retrospectiva de 2017, mas irei publicar em tempo real várias fotografias da viagem na página do Facebook e no Instagram, portanto se ainda não me seguem por lá… Não sei de que estão à espera.
Um excelente 2018 para todos!

Facebook Sempre Entre Viagens

Instagram Sempre Entre Viagens

Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!
- Faz as tuas reservas de alojamento em Booking.com
- Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
- Faz o teu Seguro de Viagem antes de partir, oferecemos 5% de deconto através da IATI Seguros


Qualquer dúvida, manda-me um e-mail e posso ajudar no que precisares.
*Esta publicação contém links afiliados

Leave a Reply