No West-End Londrino

Na última visita que fiz a Londres, fui desafiada pela Agnes do A Terra Vista da Lua, para me iniciar nestas andanças dos Musicais. Ora, eu nem sou difícil de convencer e já era algo que queria fazer há algum tempo, portanto combinamos um plano infalível e super popular em Londres, jantar em Covent Garden seguido de Musical.

Quando planearem algo parecido, tenham em conta a parte do super popular e não sejam anjinhas como nós que esperavam arranjar mesa no restaurante escolhido às 18h00 de sábado em Londres. Londres não é Lisboa, em que 18h00 é hora do lanche, é mesmo hora de jantar e portanto tivemos de passar do plano A para o plano B, e do B para o C, até acabarmos a jantar no The Diner. Não sendo mau nem o espaço, nem o jantar, não foi a refeição mais glamourosa do dia. Até porque já tínhamos ido ao Brunch com vista para a Tower Bridge no Coppa Club

Brunch no Coppa Club | Tower Bridge

Já o Musical, foi um sucesso absoluto! Compramos bilhetes com antecedência pela internet que foi necessário levantar antes do espetáculo no Lyceum Theater. Escolhi o The Lyon King que era só o meu filme favorito da Disney e que de repente passou também à categoria de melhor musical de sempre. (ser o único é irrelevante, daqui para a frente será sempre a diminuir).

Adorei o espetáculo, só não cantei mais alto porque tive vergonha, os cenários, o guarda-roupa, estava tudo incrível e no final sentia-me uma criança no parque de diversões. Gostei tanto que espero voltar a ter oportunidade de revê-lo um dia.

Para terminar a noite em beleza, um pequeno passeio pela região, mas ver a luzinhas (apesar de #picadillyisoff) antes de voltar ao meu Airbnb no East-End. Foi um fim de dia memorável!

Alojamento em Londres | AirBnb em Aldgate

Leave a Reply