Souvenirs de Paris!

Estão a pensar em pinturinhas de Montmartre, miniaturas da Torre Eiffel, magnetes com o Arco do Triunfo ou postais de Notre-Dame. Nada disso. Já tenho tudo isso e mais alguma coisa de outras viagens à cidade. Desta vez a visita foi bem menos turística e os souvenirs também, podem ver abaixo tudo o que trouxe e a isso juntar o que veio no estômago, que os fins-de-semana aqui são sempre de comer e chorar por mais 🙂

É sempre uma boa ideia ir aos Saldos, e eu acabei por entrar em muito mais lojas do que o que tinha planeado. E por comprar imensas coisinhas simpáticas… Desde brincos e uma tonelada de novos ganchos para a minha coleção até uma blusinha linda de morrer da Abercrombie and Fitch – btw, se não conhecem a loja dos Campos Elísios coloquem-na na lista que aquilo é quase um museu! – passando por uma série de livros novos e terminando na bolsa queridinha da vida, a Neverfull Damier MM da LV.

Voltei para casa muito mais leve, mas feliz com as minhas comprinhas.

Em breve conto-vos o que fiz por lá para além de ir  às compras, já que houve muita comilança de novo mas também uma série de descobertas culturais. Um fim-de-semana em cheio!

Se estão a caminho de Paris podem dar também uma espreitadela a estes posts mais antigos, mas sempre atuais:

(+) Roteiro de 3 semanas em Paris

(+) Passeios bate-volta nos arredores de Paris

(+) Le Relais de Venice, o melhor bife com batatas fritas de Paris

 

Leave a Reply