Souvenirs dos Pirinéus

O fim-de-semana prolongado que acabou foi passado entre a Espanha, a Andorra e a França, no meio dos Pirinéus. Desengane-se quem pensa que só meio das montanhas só há verde, rios, vacas e calhaus. Há muitos e bem bonitos, mas também pode ser o paraíso das compras.É verdade que eu até me controlei.
De Espanha só trouxe 2 kg de “caramelos”, que é como quem diz de gomas. E de França, Lourdes, um magnete de presépio de Natal.
Já de Andorra a coisa complicou-se. Comprei o magnete da praxe, fui à farmácia e trouxe umas coisinhas “em conta”:
– O meu protetor solar, mais barato, e com uma fórmula especial anti-spots, coisa que me faz mesmo falta.
– Uma água micelar de limpeza Bioderma, estava desejosa de experimentar, mas aquilo não é propriamente barato por isso nunca tinha comprado. Calhou de ver um travel size a um preço simpático, vou testar. pelo menos fico a saber se depois vale a pena investir um dinheirão ou nem por isso.
– Um cremezinho hidratante basicozinho (dia e noite) da Lancaster que estava em últimas rebajas
– De presente ainda veio uma amostrinha do Narciso Rodriguez eau de toilette.
Para além da farmácia ainda perdi a cabeça com umas Adidas tipo Gazelle em azul escuro. já andava com elas debaixo de olho há que tempos e custavam a módica quantia de 39 euros. Leram bem, sem saldo, por isso vieram comigo para casa.

Ainda aproveitei a viagem e comprei mais uns presentes de Natal! Ah pois é, pessoa despachada.

Prometo um post completo a falar de compras em Andorra, que me merece muito mais discussão. Há coisas a valer muito a pena. Outras nem por isso. E restrições aos bens com que podem abandonar o país. Soon!

Leave a Reply