Querido Pai Natal… #2

Querido Pai Natal,

Espero que a minha primeira missiva te tenha encontrado de boa saúde na Lapónia.
Depois de teres processado as primeiras informações, chegou a hora de lançar mais umas achas para a fogueira.
Aqui a pessoa vai andando pelos dutty frees deste mundo e a lista de desejos só faz aumentar. Portanto aqui ficam mais umas ideias.

  • A NARS lançou uma paleta nova que inclui o blush mais famoso do mundo, o Orgasm, e ainda dois complementos, um iluminador e um contorno. Ainda não consegui abrir os cordões à bolsa para nenhum deles porque são caros, mas em pack, pague um traga três, pode ser uma ideia genial. E melhor que tudo, a paleta é linda de morrer e vai combinar mesmo bem com a minha penteadeira.
    Apresento-vos a paleta NARS Orgasm Infatuation, linda que só ela, pode vir morar cá para casa.
  • Outra coisinha que ando a namorar há que tempos e com a qual ainda não me cruzei é o protetor solar em pó do Peter Thomas Roth, o Instant Mineral SP 45. Diz quem usou que é maravilhoso e que tem um efeito óptimo. Eu que tenho a cara toda sarapintada, de sardas e de manchas, preciso de proteção como de pão para a boca, por isso queria muito testar isto. Aparentemente só há à venda no estrangeiro, Pai Natal vê lá se fazes um desvio a caminho de Portugal para tratar deste assunto.
  • E por fim um coisinha mesmo pouco útil, mais na categoria um mimo que a pessoa merece. Um verniz Chanel, vejam só a pinta que isto manda, prometo que guardo o frasco vazio para todo o sempre para rentabilizar o investimento. Pode ser um vermelhinho Pirate, um clássico que nunca sai de moda.

E é isto, mais meia dúzia (de três) de coisinhas singelas, como vês.
Beijinhos ao Rudolfo, e aos duendes que embrulham presentes. Agasalha-te antes de sair de casa que aí já deve estar frescote.

Inês

Leave a Reply