O resto da vida | 2018

2018 foi um ano em grande, cheio de energia e de coisas boas. Foi um ano de mudanças e de coisas boas que nunca mudam e estão sempre lá. Foi ano de muitas viagens, planeadas e inesperadas, de família e amigos, de sol e mar.

2018 foi o ano dos meus 30 (TRIN-TA!), como assim? Já não vou para nova mas acho que gastei os cartuchos todos e diverti-me muito.
2018 foi o primeiro ano desde que me lembro em que não fui estudante, e descobri que chegar a casa ao fim do dia e ter por compromisso único ler, ver séries, sair e jibóiar é bem bom.
2018 foi ano de muito sol e mar, começou em Abril/Maio na minha praia de sempre depois de muita areia e água salgada, com passagem pelas águas do Mediterrâneo em Malta, acabou em Novembro em Cabo Verde. Foi a prova definitiva de que por mais horas que passe plantada ao Sol nunca vou perder esta cor de quem levou banho de lixívia.
2018 foi o ano em que descobri que gosto de chá e de moelas, e até como pão com doce. Em que enfardei muito mais queijos do que algum dia pensei e em que já só falta atirar-me de cabeça ao maduro tinto.
2018 foi ano de ginásio quase completo, mas ainda na versão contrariada, pelo menos não sofri tanto das cruzes mas ainda estou para tentar ver o encanto de puxar ferro.
2018 foi alguma música e bons concertos, foi cerveja e amigos e é isso que se espera do próximo ano também.
2018 foi ano de emprego novo, de novos recomeços, e novos desafios.
2018 acaba hoje e foi um ano bom.

Hoje ao baterem as doze badaladas completo o meu trigésimo primeiro ano de vida, e de 2019 espero que seja pelo menos tão bom como o ano que agora acaba. Sem grandes planos antecipados, que comece com um Inverno calmo, que me traga muitas outras viagens, que se encaminhe para mais um Verão cheio de vida e que termine rodeado de quem é importante.
Espero que o vosso 2019 seja incrível! Bom ano pessoal!

1 Comment

  1. As Minhas Quixotadas

    December 31, 2018 at 1:28 pm

    Também gostei de 2018. Foi um ano cheio, acho que não cabia nele mais nada. Mas foi inesquecível. Tão cheio de ensinamentos e de mudanças. Desejo-te o mesmo que a mim: que 2019 continue o que 2018 começou e que seja bom para todos. Beijinhos. 😉

Leave a Reply