Novo Parceiro | Revolut

Hoje trago boas notícias para vocês. O Sempre Entre Viagens tornou-se parceiro afiliado da Revolut e à conta disso há cartões (sem custos!) para todos vós!
Se costumam viajar, já passaram certamente pelo drama de pagar 10 Euros para levantar 50, kkkk.
Por isso… o Revolut é ótimo, já que vos assegura o levantamento de 200 Euros mensais (em moeda estrageira!), sem custos, e ainda taxas mais baixas para pagamentos com cartão. Começa a soar bem, não é? Vamos aos detalhes.

Aderi ao Revolut no início deste ano e já tive oportunidade de testar o meu antes de trazer estas novidades até vós.
Para já estou imensamente feliz com o meu cartão, para além dos 200 Euros de levantamento gratuito… muito útil para evitar aquelas taxas malucas que nos tentam cobrar, a aplicação é super intuitiva, funciona de forma simples e rápida. Basta uma ligação à net e voilá… Podem transferir dinheiro das vossas contas para lá ou entre cartões Revolut (estilo MbWay). Testado e aprovado!

Como podem ver na tabela acima, se adrirem ao serviço standard não têm comissões mensais. Têm acesso a comissões muito mais simpáticas para pagamentos com cartão em cerca de 150 moedas diferentes e taxas de transferências bancárias não exorbitantes. Ainda não testei este último serviço mas testei sim o mais pratico de todos, os levantamentos de dinheiro sem pagamento de comissões. Está aprovado!

Se fizerem o registo na revolut e pedirem o cartão através dos links que vos deixo aqui no blogue, ainda têm um bónus extra: Não pagam portes de envio e recebem o cartão em casa de forma gratuita. Melhor impossível!
Depois é só carregarem a vossa conta (mínimo de 10 Euros) e começar a usar.

Abaixo fico os passos  que têm de seguir para fazer o registo e pedir o cartão de forma gratuita! Se precisarem de ajuda é só dizer!

  1. Clica aqui e regista o teu número no site da Revolut.
  2. Receberás confirmação do teu registo por SMS. Clica no link desse SMS e instala a aplicação.
  3. Insere os dados pessoais solicitados pela aplicação e comprova a tua identidade para que a conta fique ativa
  4. Carrega o Revolut com €10 (é o valor mínimo, e vai ficar todo em saldo)
  5. Encomenda o cartão STANDARD com entrega NORMAL (a custo zero!)

Nota: só são elegíveis para esta campanha clientes que nunca tenham registado o seu número de telemóvel na Revolut.

Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!

  • Reservas de alojamento em Booking.com
  • Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
  • Pede já o teu cartão de crédito Revolut sem custos, e fica isento de taxas e comissões em pagamentos e levantamentos de dinheiro noutras moedas

Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.

*Esta publicação contém links afiliados

Leave a Reply

Planeia a tua viagem! Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo. São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada! Reservas de alojamento em Booking.com Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide Pede já o teu cartão de crédito Revolut sem custos, e fica isento de taxas e comissões em pagamentos e levantamentos de dinheiro noutras moedas Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares. *Esta publicação contém links afiliados