#EuFicoEmPortugal

Caros leitores, viajantes de estrada e de sofá… Se andaram atentos à comunicação social nos últimos tempos (cofcof) devem ter percebido que sair do nosso cantinho à beira mar plantado não vai ser uma tarefa fácil nos próximos tempos. As viagens internacionais estão quase suspensas ou pelo menos altamente desaconselhadas. Como temos bichos carpinteiros no rabo e um amante de viagens tem sempre dificuldade em parar em casa, a Associação de Bloggers de Viagem Portugueses, decidiu lançar o desafio de nos fazer redescobrir Portugal. Não só para nos tirar de casa, mas porque nos sentimos um pouco na obrigação de dar um pequeno contributo à retoma da economia nacional. E se não podemos chegar a todo o lado, decidimos contribuir para restaurar um pouco da confiança no sector do turismo e convencer-vos a ficar em Portugal.

Por isso este mês de Junho vai ser totalmente dedicado a Portugal. Como escrevi nas minhas redes sociais, já que estamos presos… pelo menos poderemos desfrutar do facto de termos a melhor cela do mundo.
Vou partilhar por aqui alguns artigos novos sobre Portugal, as redes sociais serão inundadas de fotos de Portugal. Isto a multiplicar por cinquenta – os bloggers participantes. Por isso desafio-vos a manterem um olho neste hashtag #EuFicoEmPortugal e a acompanharem-nos desse lado. Deixem as vossas ideias, o que gostariam de ver explorado?

Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!
- Faz as tuas reservas de alojamento em Booking.com
- Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
- Pede já o teu cartão Revolut sem custos, e fica isento de taxas e comissões em pagamentos e levantamentos de dinheiros noutras moedas
- Faz o teu Seguro de Viagem antes de partir, oferecemos 5% de deconto através da IATI Seguros


Qualquer dúvida, manda-me um e-mail e posso ajudar no que precisares.
*Esta publicação contém links afiliados

1 Comment

Leave a Reply