Pois que já cheguei a casa, a noite não foi das melhores. O Porto ainda perdeu, o que nem foi muito justo (o empate tinha ido melhor, não teve lá muita sorte) nem era o que eu queria… Parece que esta jornada só se salvou mesmo o Sporting, quem diria.
Mas pronto, de bom resta que nem esteve muito fria a noite e que se o Hulk vai jogar assim para o clássico não precisamos de nos preocupar muito com ele.
De notar que fiquei sentada ao lado de um adepto fervoroso que me furou o tímpano esquerdo de tanto gritar e de vez em quando ainda reclamava que o silencio parecia de cemitério… Estava quase farta dele até ao momento em que começou a mandar vir com todos os outros adeptos que começaram a debandar com o segundo golo do City. Odeio pessoas que só apoiam a equipa quando ganha. Pronto, seja do Benfica ou do Porto!
Esta é a imagem de desolação do estádio no fim do jogo.
Planeia a tua viagem!
Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!- Faz as tuas reservas de alojamento em Booking.com
- Faz as tuas reservas de automóveis em DiscoverCars
- Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
- Faz o teu Seguro de Viagem antes de partir, oferecemos 5% de desconto através da IATI Seguros
- Marca a tua consulta do viajante, e consegue um pequeno desconto, através da Consulta do Viajante Online
- Compra o teu e-sim (cartão de dados móveis virtual) para teres acesso ilimitado à internet, com a Holafly ou a World-eSim (ambas testadas e aprovadas).Qualquer dúvida, manda-me um e-mail e posso ajudar no que precisares.
*Esta publicação contém links afiliados