Depois de um avançado pseudo goleador de nome quase impronunciável, eis que chega a Alvalade um treinador de nome parecido.
Para quem não conhecia o senhor, tal como eu, deixo aqui talvez a sua mais famosa fotografia, do tempo em que jogava pela selecção belga e que defrontou a Argentina de um tal de Maradona, em Espanha 1982.
Franky Vercauteren: camisola 6. |
Espero que lhe tenham explicado bem ao que vinha… Porque pelo caminho que a coisa leva, a tarefa será mais difícil do que foi em tempos fazer frente a Maradona!
Planeia a tua viagem!
Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!- Faz as tuas reservas de alojamento em Booking.com
- Faz as tuas reservas de automóveis em DiscoverCars
- Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
- Faz o teu Seguro de Viagem antes de partir, oferecemos 5% de desconto através da IATI Seguros
- Marca a tua consulta do viajante, e consegue um pequeno desconto, através da Consulta do Viajante Online
- Compra o teu e-sim (cartão de dados móveis virtual) para teres acesso ilimitado à internet, com a Holafly ou a World-eSim (ambas testadas e aprovadas).Qualquer dúvida, manda-me um e-mail e posso ajudar no que precisares.
*Esta publicação contém links afiliados