Inaugurada faz hoje precisamente 125 anos e construída para servir, temporariamente, de porta para a Exposição Universal de Paris de 1889.
Foi ficando, ficando, e é hoje, para além de presença incontornável no skyline da cidade, o maior e mais importante símbolo da cidade e do país.
É bom lembrar a primeira vez que a vi, melhor ainda pensar que estará lá de cada vez que voltar.
A Torre Eiffel é Paris… “and we will always have Paris”!
Planeia a tua viagem!
Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!- Faz as tuas reservas de alojamento em Booking.com
- Faz as tuas reservas de automóveis em DiscoverCars
- Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
- Faz o teu Seguro de Viagem antes de partir, oferecemos 5% de desconto através da IATI Seguros
- Marca a tua consulta do viajante, e consegue um pequeno desconto, através da Consulta do Viajante Online
- Compra o teu e-sim (cartão de dados móveis virtual) para teres acesso ilimitado à internet, com a Holafly ou a World-eSim (ambas testadas e aprovadas).Qualquer dúvida, manda-me um e-mail e posso ajudar no que precisares.
*Esta publicação contém links afiliados




