Planeia a tua viagem!
Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!- Faz as tuas reservas de alojamento em Booking.com
- Faz as tuas reservas de automóveis em DiscoverCars
- Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
- Faz o teu Seguro de Viagem antes de partir, oferecemos 5% de desconto através da IATI Seguros
- Marca a tua consulta do viajante, e consegue um pequeno desconto, através da Consulta do Viajante Online
- Compra o teu e-sim (cartão de dados móveis virtual) para teres acesso ilimitado à internet, com a Holafly ou a World-eSim (ambas testadas e aprovadas).Qualquer dúvida, manda-me um e-mail e posso ajudar no que precisares.
*Esta publicação contém links afiliados
Versailles, a cidade.
Depois da visita a Saint-Germain-en-Laye foi a vez de voltar a Versailles onde tinha estava há bem menos tempo (em 2013 quando visitei o palácio e os jardins) e como o bilhete ainda custa uns cobres desisti de voltar a entrar e resolvi conhecer a cidade de Versailles, que é apenas o ponto de passagem de milhões de turistas para chegar ao famoso Palácio mandado construir por Louis XIV, mas que também tem o seu encanto.
O mercado domina uma parte central da cidade, bem aconchegante e com aquele je ne sais quoi que só as cidades francesas têm. Depois de deambular por lá, acabei mais uma vez às portas do imponente castelo, como não podia deixar de ser.