Na primeira quinzena de Maio, decorreu o evento mais florido do ano, Vila Praia em Flor. Como estive quase três semanas sem ir a casa perdi quase todas as festividades e actividades envolvidas no certame, mas no último fim-de-semana ainda fui a tempo de fotografar os arranjos florais que se espalharam pela vila e o teto de flores artificiais que colocaram na rua principal da vila.
Espero que gostem das fotografias, podem marcar já na agenda e aparecer por cá no próximo ano pela mesma altura.
Planeia a tua viagem!
Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!- Faz as tuas reservas de alojamento em Booking.com
- Faz as tuas reservas de automóveis em DiscoverCars
- Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
- Faz o teu Seguro de Viagem antes de partir, oferecemos 5% de desconto através da IATI Seguros
- Marca a tua consulta do viajante, e consegue um pequeno desconto, através da Consulta do Viajante Online
- Compra o teu e-sim (cartão de dados móveis virtual) para teres acesso ilimitado à internet, com a Holafly ou a World-eSim (ambas testadas e aprovadas).Qualquer dúvida, manda-me um e-mail e posso ajudar no que precisares.
*Esta publicação contém links afiliados






