Planeia a tua viagem!
Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!- Faz as tuas reservas de alojamento em Booking.com
- Faz as tuas reservas de automóveis em DiscoverCars
- Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
- Faz o teu Seguro de Viagem antes de partir, oferecemos 5% de desconto através da IATI Seguros
- Marca a tua consulta do viajante, e consegue um pequeno desconto, através da Consulta do Viajante Online
- Compra o teu e-sim (cartão de dados móveis virtual) para teres acesso ilimitado à internet, com a Holafly ou a World-eSim (ambas testadas e aprovadas).Qualquer dúvida, manda-me um e-mail e posso ajudar no que precisares.
*Esta publicação contém links afiliados
Em seis semanas, estaremos ao vivo por aqui.
Já falta pouco mais de uma semana para estar a regalar-me uma Erdinger, ou outra Weissbier semelhante no sul da Alemanha, mas entretanto já penso nas Guiness que vou beber em Dublin ou nos históricos pubs de Belfast.
O motivo principal da viagem, tirar o pó aos gorros e entrar no espírito de Natal europeu. E claro, a calçada dos gigantes – se o São Pedro colaborar com esta parte da viagem prometo beber mais um pint em sua homenagem.
Daqui a seis semanas, estaremos ao vivo nas Irlandas!






