Planeia a tua viagem!
Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!- Faz as tuas reservas de alojamento em Booking.com
- Faz as tuas reservas de automóveis em DiscoverCars
- Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
- Faz o teu Seguro de Viagem antes de partir, oferecemos 5% de desconto através da IATI Seguros
- Marca a tua consulta do viajante, e consegue um pequeno desconto, através da Consulta do Viajante Online
- Compra o teu e-sim (cartão de dados móveis virtual) para teres acesso ilimitado à internet, com a Holafly ou a World-eSim (ambas testadas e aprovadas).Qualquer dúvida, manda-me um e-mail e posso ajudar no que precisares.
*Esta publicação contém links afiliados
Boa sorte, mundo!
Não me lembro do Carter, nem no Bush pai, e da administração Clinton de pouco mais me lembro do que dos casos extra-política que assombraram o último mandato.
Do Bush-filho achei que pior era difícil – começo a mudar de ideias.
E em 2008 passei uma noite meio acordada a ver a contagem dos votos que levaram Obama até à Casa Branca – achava que o mundo tinha demasiadas expectativas nele, superou todas as que eu tinha. Yes, he did!
Hoje, o futuro é mais do que incerto.