Planeia a tua viagem!
Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!- Faz as tuas reservas de alojamento em Booking.com
- Faz as tuas reservas de automóveis em DiscoverCars
- Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
- Faz o teu Seguro de Viagem antes de partir, oferecemos 5% de desconto através da IATI Seguros
- Marca a tua consulta do viajante, e consegue um pequeno desconto, através da Consulta do Viajante Online
- Compra o teu e-sim (cartão de dados móveis virtual) para teres acesso ilimitado à internet, com a Holafly ou a World-eSim (ambas testadas e aprovadas).Qualquer dúvida, manda-me um e-mail e posso ajudar no que precisares.
*Esta publicação contém links afiliados
Packing to…
…(não é muito difícil de adivinhar, pois não?)
Depois de um dia muito atarefado, com auditoria no trabalho, várias horas extra, um momento fitness ao fim do dia – sim, fui experimentar um ginásio, e isso é tão inacreditável que quando souber o que dizer, faço um post sobre o tema! – estou finalmente a fazer a mala porque amanhã é dia de rumar à capital.
Para além da bola, espero que o fim de semana tenha algum momento mais cultural ou gastronómico, mas depois prometo que conto tudo. Agora vou só ali morrer que amanhã tenho de madrugar e certamente vou estar toda partida, passei mesmo só para dizer olá e adeus.