Chegamos finalmente ao último post de 2017! Foi um ano looongo, apesar de ter passado a voar. Foi um ano de muitas e boas viagens, de algum descanso, de amigos e família, de aproveitar e estar em casa. Foi acima de tudo o ano em que acabei o doutoramento e dificilmente haverá marca maior que essa.
Foi também o ano de algumas mudanças aqui no blogue, fiz um Workshop de Escrita de Viagens mas continuo a escrever como sempre, já que isto é mesmo para partilhar os meus disparates e não para escrever crónicas muito complexas 🙂
Mas mudamos de cara e de imagem, temos um servidor novo e um ar um bocadinho mais profissional. Mas mesmo assim continuamos a ser pouco mais de meia dúzia de gatos pingados por aqui, mas o que importa é que somos poucos mas bons. Terei de continuar a trabalhar para pagar as contas e continuar a viajar, heheh
2017 foi o ano em que comecei a andar no ginásio, ainda não sei bem como isto aconteceu, mas as minhas costas envelheceram mais depressa do que eu e não houve escapatória, depois de várias sessões de fisioterapia e osteopatia e sei lá mais o quê. De futuro aprendam a nunca dizer nunca, acontece que ao fim destes meses todos continuo a malhar contrariada. Vida difícil.
Espero que o vosso 2017 também tenha sido incrível, e que o 2018 nos traga a todos muitas e boas viagens, aos lugares mais incríveis e onde sempre desejaram ir. Espero que seja passado ao lado de quem importa e que aproveitem os grandes momentos e também aqueles que parecem insignificantes mas que às vezes são os mais importantes. Entrem em beleza que eu espero entrar na Jordânia, em pleno deserto, o que dificilmente poderia ser melhor.
Diz que 2017 foi o último dos meus 20s, serei trintona em 2018 e ainda nem acredito bem nisto, o tempo passa demasiado depressa e eu já não vou para nova, doem-me as cruzes.
Feliz 2018 a todos!
Planeia a tua viagem!
Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!- Faz as tuas reservas de alojamento em Booking.com
- Faz as tuas reservas de automóveis em DiscoverCars
- Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
- Faz o teu Seguro de Viagem antes de partir, oferecemos 5% de desconto através da IATI Seguros
- Marca a tua consulta do viajante, e consegue um pequeno desconto, através da Consulta do Viajante Online
- Compra o teu e-sim (cartão de dados móveis virtual) para teres acesso ilimitado à internet, com a Holafly ou a World-eSim (ambas testadas e aprovadas).Qualquer dúvida, manda-me um e-mail e posso ajudar no que precisares.
*Esta publicação contém links afiliados