Ah, vocês desculpem-me mas este tempinho de Inverno fora de época dá uma preguiça demasiado boa. Estou enroscada numa manta no sofá a ver televisão e só não liguei o aquecedor porque parece mal. Estou a dever trezentos posts, eu sei, e prometo que vão chegar. E os primeiros serão sobre a Rússia, que vocês devem estar mortinhos para ir ver a seleção e precisam dos meus conselhos.
Agora vou só ali ver mais um episódiozinho de uma série que este Inverno está bem bom. Fiquem bemzinho está, e cuidado para não se constiparem, que está mais para isso do que para insolações.
Planeia a tua viagem!
Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!- Faz as tuas reservas de alojamento em Booking.com
- Faz as tuas reservas de automóveis em DiscoverCars
- Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
- Faz o teu Seguro de Viagem antes de partir, oferecemos 5% de desconto através da IATI Seguros
- Marca a tua consulta do viajante, e consegue um pequeno desconto, através da Consulta do Viajante Online
- Compra o teu e-sim (cartão de dados móveis virtual) para teres acesso ilimitado à internet, com a Holafly ou a World-eSim (ambas testadas e aprovadas).Qualquer dúvida, manda-me um e-mail e posso ajudar no que precisares.
*Esta publicação contém links afiliados