Dia: 7 de Abril, 2012
A maior mesa da Páscoa do país… foi aqui!
E prontinho, aqui está a reportagem fotográfica possível. A comida estava toda muito boa, o tempo ajudou e não choveu. Houve música e muita animação. A televisão esteve cá, já somos famosos. Quem não veio, e agora está a morrer de arrependimento, para o ano há mais. Parece que querem fazer ainda maior e entrar…
Sintonizem as televisões!
Estamos em directo…
