Se até a geringonça se aguentou em mais um orçamento de estado e o Benfica é líder isolado no campeonato, o próximo ano tem tudo para ser óptimo. #rumoao36
Mas o mês de Dezembro que entra amanhã, ainda tem muito para trazer, a começar por um fim-de-semana prolongado nas Irlandas. Já estou de malas prontas, bilhetes para a Giant’s Causeway na mão, e libras no bolso para torrar em Guiness. Mal posso esperar.
Depois do regresso começam os trezentos mil eventos de Natal, jantares, lanchinhos, e convívios em geral que nos farão entrar em Janeiro mais ou menos a rebolar.
Adoro esta época do ano, mas no meio disto tudo ainda tenho de arranjar tempo para trabalhar, não só no trabalho (que com duas pontes e férias no Natal não vai ser o pior mês de sempre), mas também na tese. So, help me god! Que o prazo de entrega vem quase com o início do próximo ano.
Espero que desse lado estejam já todos com o modo Natal ligado, eu vou dando notícias nos próximos dias a partir do frio polar do norte da Europa, e para a semana regresso à programação habitual – ou seja, continuo com os posts de viagem, os próximos a entrar serão sobre Cusco.
Divirtam-se!
Planeia a tua viagem!
Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!- Faz as tuas reservas de alojamento em Booking.com
- Faz as tuas reservas de automóveis em DiscoverCars
- Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
- Faz o teu Seguro de Viagem antes de partir, oferecemos 5% de desconto através da IATI Seguros
- Marca a tua consulta do viajante, e consegue um pequeno desconto, através da Consulta do Viajante Online
- Compra o teu e-sim (cartão de dados móveis virtual) para teres acesso ilimitado à internet, com a Holafly ou a World-eSim (ambas testadas e aprovadas).Qualquer dúvida, manda-me um e-mail e posso ajudar no que precisares.
*Esta publicação contém links afiliados