Filadélfia | EUA

(update 04.07.2017 – Em Novembro de 2011 visitei Filadélfia num dia de viagem de comboio entre Washington D.C. e Nova Iorque. A viagem foi de cerca de 1h30 cada trecho e portanto sobraram bastantes horas livres nesta que foi a primeira capital da América independente. Aqui foi assinada a Declaração de Independência, bem como a Constituição Americana, uns anos mais tarde – na sala que ainda hoje podem visitar recriada e que podem ver nas fotografias abaixo. Para além do independece Hall, é possível visitar o Liberty Bell e também uma recriação da casa onde nasceu George Washington. Para além disso, Filadélfia é uma cidade simpática, nas margens do rio Delaware e não percam o Museu de Arte de Filadélfia, mais não seja para tirar uma fotografia nos degraus do Rocky que ficam no edifício do museu.)

Sites of the American History…

The Liberty Bell – o seu mais famoso toque convocou a população de Filadélfia para a leitura da declaração de independência.

Tha Independence Hall – recebeu várias assembleias do congresso durante o séc. XVIII e aqui foi assinada a declaração de independência americana bem como a primeira constituição.

George Washington
A assinatura da constituição Americana…
…aconteceu nesta sala.

A espreitar para “dentro” da História!
(reconstrução da casa onde nasceu George Washington)

  1. Carmo

    November 30, 2011 at 3:45 am

    Outras fotos giras que captam a essência da cidade "of brotherly love"!

Leave a Reply