#22 – Um cheiro de Verão.
Não há nada melhor do que abrir a janela de casa e sentir o cheiro a maresia e a sargaço, até aquele que já tem alguns dias a secar ao Sol me traz boas lembranças. Adoro, e olhem que é difícil, porque eu sou muito esquisitinha e normalmente detesto cheiros.
Planeia a tua viagem!
Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!- Faz as tuas reservas de alojamento em Booking.com
- Faz as tuas reservas de automóveis em DiscoverCars
- Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
- Faz o teu Seguro de Viagem antes de partir, oferecemos 5% de desconto através da IATI Seguros
- Marca a tua consulta do viajante, e consegue um pequeno desconto, através da Consulta do Viajante Online
- Compra o teu e-sim (cartão de dados móveis virtual) para teres acesso ilimitado à internet, com a Holafly ou a World-eSim (ambas testadas e aprovadas).
Qualquer dúvida, manda-me um e-mail e posso ajudar no que precisares.
*Esta publicação contém links afiliados
Ângela Almeida
June 22, 2012 at 5:37 pmEu gosto mto do cheiro a maresia de Verão, Outono, Inverno ou Primavera … o cheirinho a mar é excelente 🙂