O outro lado de Agra.

Apesar de Agra ser o Taj Mahal, e grande parte dos turistas visitar a cidade só com o objectivo de conhecer uma das maravilhas do mundo, existem outros pontos de interesse que merecem algum tempo a mais na cidade.
No nosso programa estava previsto visitarmos, no dia após a chegada (dia em que voltaríamos também a Déli), o Forte de Agra, o baby Taj (tumba de I’timād-ud-Daulah) e Sikandra (tumba de Akbar, o Grande). Acontece que nesse dia acordei ‘à morte’, mal conseguindo pôr um pé à frente do outro e a vomitar tudo que chegava ao estômago. Não foi um dia bonito – viva o IceTea de limão do Costa Café que chegou ao outro lado do mundo para me salvar. Felizmente à tarde já me encontrava melhor mas a essa hora já estávamos a caminho de Déli e tinha perdido todas as outras atracções da cidade.
Posso dizer-vos que os meus companheiros de viagem gostaram do que viram e deixar-vos também algumas das fotos que eles tiraram.
Agra Fort

 Little Taj

 Sikandra

  1. Agnes

    June 15, 2014 at 10:55 pm

    Gosto sempre das tuas fotos! Posso perguntar que maquina levas para as viagens? Beijinhos*

  2. Miss Pipeta

    June 16, 2014 at 1:17 pm

    Sim, claro. A minha é uma Nikon J1 (lentes intermutáveis, tenho uma 10-30mm que uso mais e uma 30-110mm). Mas nem todas foram tiradas com a minha máquina, estas por exemplo foi o meu pai que tirou (não entrei porque estava a morrer) e ele tem uma Canon EOS Reflex, não sei exactamente o modelo mas é máquina para ter quase dez anos, mas está impecável. Depois ainda há algumas que vão aparecendo por aqui, mais no dia-a-dia que tiro mesmo com o iPhone, é um 4S e adoro a câmara, nunca me deixa ficar mal. Beijinhos

  3. Agnes

    June 16, 2014 at 9:15 pm

    Obrigada! 🙂 beijinhos

Leave a Reply