Transilvânia #3 Brasov

Brasov é a capital da região da Transilvânia e uma cidade mesmo fofinha. Passamos menos de duas horas por lá e só deu tempo de passear um pouco no centro da cidade. A praça animada e cheia de esplanadas, a igreja negra – que segundo o guia ficou com este nome após um incêndio que a ‘acastanhou’ -, e as ruinhas adjacentes compõem um cenário óptimo para um dia de Sol, mas é o letreiro Hollywoodesco com o nome da cidade, no topo de uma colina próxima, que atrai todos os flashes. É impossível não cair na tentação de enquadrá-lo em todas as fotografias.
Ficou aquela sensação de ‘quero mais’ quando partimos de Brasov em direcção ao Castelo de Bran, o ponto de paragem seguinte do nosso roteiro.
Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!

  • Reservas de alojamento em Booking.com
  • Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide

Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.

*Esta publicação contém links afiliados

  1. Bunyssa*

    November 6, 2014 at 11:04 pm

    Uau! As tuas viagens deixam-me com inveja "boa"! 🙂

    {Em relação à tua pergunta no meu blogue, não temos a tabela publicada mas sempre que quiseres alguma informação manda-nos mensagem. 🙂 teremos todo o gosto em fazer o orçamento tendo em conta aquilo que pretenderes ou sem qualquer compromisso! :)}

Leave a Reply

Planeia a tua viagem! Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo. São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada! - Reservas de alojamento em Booking.com - Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.