Bem localizado, próximo do centro da cidade, permitiu aceder mais tarde aos museus e à zona histórica facilmente e enquanto fazíamos tempo aproveitar para passear e absorver o verdadeiro espírito da cidade. O bairro inicialmente mais associado à comunidade gay virou recentemente uma dessas zonas mais trendy, que surgiram em grande parte das cidades europeias, com novos bares, cafés, lojinhas e restaurantes bem simpáticos. O bairro é ainda atravessado pela Mariahilferstrasse, uma das maiores ruas comerciais da cidade.
Comemos um brunch bem delicioso num dos cafés da zona, passeamos, tiramos fotos e ainda aproveitamos para vasculhar vários endereços de lojas mais alternativas e não só. Foi um óptimo passeio e uma óptima introdução a um lado menos turístico da cidade.


Planeia a tua viagem!
Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!- Faz as tuas reservas de alojamento em Booking.com
- Faz as tuas reservas de automóveis em DiscoverCars
- Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
- Faz o teu Seguro de Viagem antes de partir, oferecemos 5% de desconto através da IATI Seguros
- Marca a tua consulta do viajante, e consegue um pequeno desconto, através da Consulta do Viajante Online
- Compra o teu e-sim (cartão de dados móveis virtual) para teres acesso ilimitado à internet, com a Holafly ou a World-eSim (ambas testadas e aprovadas).Qualquer dúvida, manda-me um e-mail e posso ajudar no que precisares.
*Esta publicação contém links afiliados