Versailles, a cidade.

 Depois da visita a Saint-Germain-en-Laye foi a vez de voltar a Versailles onde tinha estava há bem menos tempo (em 2013 quando visitei o palácio e os jardins) e como o bilhete ainda custa uns cobres desisti de voltar a entrar e resolvi conhecer a cidade de Versailles, que é apenas o ponto de passagem de milhões de turistas para chegar ao famoso Palácio mandado construir por Louis XIV, mas que também tem o seu encanto. 
O mercado domina uma parte central da cidade, bem aconchegante e com aquele je ne sais quoi que só as cidades francesas têm. Depois de deambular por lá, acabei mais uma vez às portas do imponente castelo, como não podia deixar de ser.

Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!

  • Reservas de alojamento em Booking.com
  • Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide

Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.

*Esta publicação contém links afiliados

Leave a Reply

Planeia a tua viagem! Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo. São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada! - Reservas de alojamento em Booking.com - Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.