Arquitectura moderna em Comillas.

Comillas é uma vila no litoral da Cantábria, e apesar de a sua história contar já com alguns séculos, é a arquitetura moderna, do início do século passado que a torna mais conhecida. É um dos poucos locais foram da Catalunha, onde podemos encontrar uma obra de Gaudí.
Destes edifícios destacam-se a antiga Universidade Pontifícia, o Palácio (juntamente com a capela e panteão) de Sobrellano – pertencente à família do Marquês de Comillas -, e o edifício “El Capricho’ de Gaudí.
Para além da arquitetura, o maior fator de destaque de Comillas é sem dúvida a nomenclatura peculiar da sua doçaria típica…

Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!

  • Reservas de alojamento em Booking.com
  • Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide

Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.

*Esta publicação contém links afiliados

Leave a Reply

Planeia a tua viagem! Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo. São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada! - Reservas de alojamento em Booking.com - Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.