O centro de Santiago.

O São Pedro não colaborou muito com os meus dias na capital Chilena, choveu todos os dias menos o último (em que aproveitei para subir o Cerro San Cristobal) e a qualidade – ou falta dela – das fotografias mostra isso mesmo. Não só as que tenho estão bastante cinzentonas como também tenho poucas, porque evitava andar com a máquina de fora, e à chuva.
Apesar de tudo ainda podem ver algumas fotos da Plaza de Armas, que proporciona um contraste interessante entre os edifícios coloniais e os novos prédios que começam a surgir, do Mercado Central e do seu marisco sempre fresco ou de algumas zonas residenciais mais recatadas mas igualmente encantadoras.
Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!

  • Reservas de alojamento em Booking.com
  • Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide

Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.

*Esta publicação contém links afiliados

Leave a Reply

Planeia a tua viagem! Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo. São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada! - Reservas de alojamento em Booking.com - Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.