San Pedro de Atacama, a ´cidade´.

E com os passeios relatados nos últimos posts terminou a nossa estadia no deserto do Atacama. Apesar de incríveis, as fotos que vos mostrou não representam metade do que os olhos viram por lá, em termos de beleza natural foi provavelmente um das coisas mais lindas que já vi. A variedade de cores, de climas, de ambientes, tudo absolutamente maravilhoso. Espero ter, no futuro, oportunidade de voltar.
Para finalizar, deixo-vos algumas fotografias que fiz durante o tempo que estivemos por lá em San Pedro de Atacama, a pequena cidade-base do deserto, que tem pouco mais do que duas ruas empedradas (Caracoles e Toconao) e uma pracinha com a igreja e o mercado de artesanato.
A única coisa que lá não falta são agências de turismo, restaurantes e cafés, hotéis e hostels, e sempre muitos turistas.
Espero que tenham gostado deste passeio virtual pelo deserto.

Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!

  • Reservas de alojamento em Booking.com
  • Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide

Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.

*Esta publicação contém links afiliados

Leave a Reply

Planeia a tua viagem! Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo. São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada! - Reservas de alojamento em Booking.com - Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.