Os cerros, San Cristobal e Santa Lucia!

Os cerros são uma marca importante na cidade de Santiago que se estende por uma área enorme onde vamos encontrar sempre mais um cerro.
Os dois mais importantes são o cerro de Santa Lucia, bem no centro da cidade, e um dos mais pequenos, que pode ser visitado a pé e tem um parque agradável (idealmente num dia mais bonito do que aquele que apanhamos por lá). O Cerro de San Cristobal é bem mais alto, podem subir de funicular ou de autocarro a partir do Bairro da Bellavista e proporciona a melhor vista para a cidade e para a Cordilheira dos Andes. Vale muito a pé esperar por um dia bonito para apreciar os Andes com Santiago a seus pés.
– Cerro Santa Lucia
– Cerro San Cristobal
Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!

  • Reservas de alojamento em Booking.com
  • Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide

Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.

*Esta publicação contém links afiliados

  1. Agnes

    March 7, 2016 at 9:43 pm

    TÃO giro! Adoro as montanhas no último plano, espectacular!

  2. IM (misspipetaseviagens)

    March 7, 2016 at 10:36 pm

    Tive muita sorte porque este foi o meu último dia na cidade e o único em que o céu esteve mais ou menos limpo de maneira a verem-se os Andes de tudo quanto era lado. Apanhei chuva nos outros dias todos, e segundo me explicaram estes dias depois da chuva são os melhores porque quando está Sol e calor o nevoeiro e a poluição tapam muito as montanhas.

Leave a Reply

Planeia a tua viagem! Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo. São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada! - Reservas de alojamento em Booking.com - Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.