Powerfull combo for perfect lips!

(Let’s pretend this is a famous beauty blog…)
#not
Prontus, como isto não é um blogue muit’a famoso e eu estou apenas a escrever para quatro (cinco?) leitoras, vamos lá acabar com as palhaçadas e vamos ao que interessa. Porque amanhã a Kiko não vai disparar as vendas com a minha publicidade, mas vocês merecem a informação na mesma.
Sou pessoa que sofre de lábios secos, muito secos, e já tinha testado tudo o que era batom do cieiro, lip balms e afins e nada se revelava tremendamente eficaz (e saiam aquelas peles terríveis que pareciam não acabar nunca e deixam um batomzinho com um ar mesmo feio). Numa das minhas buscas por um scrub eficaz descobri este da Kiko, não é perfeito sozinho (é só bomzinho) mas desde que tive a brilhante ideia de o juntar com vaselina (a mais normal de sempre comprada na farmácia) toda a minha vida labial mudou.
À noite antes de dormir esfreguem bem os lábios com o scrub, sem o tirar, depois passem por cima uma camada generosa de vaselina e vão dormir assim. Seda na manhã seguinte!

Não têm que agradecer, estamos aqui uns para os outros! 🙂

Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!
- Faz as tuas reservas de alojamento em Booking.com
- Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
- Faz o teu Seguro de Viagem antes de partir, oferecemos 5% de deconto através da IATI Seguros


Qualquer dúvida, manda-me um e-mail e posso ajudar no que precisares.
*Esta publicação contém links afiliados

2 Comments

  1. Agnes

    July 30, 2016 at 4:49 pm

    Olha que isto é uma informação preciosa! Os meus lábios andam sempre uma lástima, sobretudo no inverno… Até agora fui variando os batons, bálsamos, whatever. Gosto do Carmex mas só antes de dormir porque é um bocado "pegajoso" mas durante o dia sou fã de um da Sisley (só porque me foi oferecido, que nunca daria aquele preço por um batom do género ahah). Já experimentaste o exfoliante da Lush? Eu até acho que funciona bem mas fiquei com vontade de experimentar as tuas sugestões!

  2. IM (misspipetaseviagens)

    July 30, 2016 at 6:04 pm

    Acho que só há Lush em Lisboa, não? Nunca vi nenhuma cá para cima, onde eu procurei a Kiko foi a única onde encontrei exfoliante em batom. Mas acho que com um outro qlq daria o mesmo efeito. Acho que é uma boa preparação para a vaselina actuar melhor. Eu durante o dia gosto de usar a bisnaga de carmex, é mais líquido que o batom em stick.

Leave a Reply