Planeia a tua viagem!
Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!- Faz as tuas reservas de alojamento em Booking.com
- Faz as tuas reservas de automóveis em DiscoverCars
- Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
- Faz o teu Seguro de Viagem antes de partir, oferecemos 5% de desconto através da IATI Seguros
- Marca a tua consulta do viajante, e consegue um pequeno desconto, através da Consulta do Viajante Online
- Compra o teu e-sim (cartão de dados móveis virtual) para teres acesso ilimitado à internet, com a Holafly ou a World-eSim (ambas testadas e aprovadas).Qualquer dúvida, manda-me um e-mail e posso ajudar no que precisares.
*Esta publicação contém links afiliados
Fim de tarde em Basileia.
Depois da saga que foi voltar do Vitra Museum, graças ao 55 que resolveu evaporar-se do mapa (e estamos nós na Alemanha, pffff!), lá chegamos de novo a Basileia, do lado Suiço e resolvemos sair do tram na ClaraPlatz e fazer o percurso a pé até à estação para poder aproveitar melhor o fim do dia na cidade. É verdade que ainda eram umas quatro da tarde, mas em Dezembro escurece cedo e a luz do dia acompanhou-nos durante pouco tempo.
Basileia pareceu uma cidade interessante, as decorações de Natal estavam muito giras, e havia mercadinhos espalhados por toda a cidade. O meu favorito, que rendeu as fotos mais giras ficava mesmo ao lado da Catedral. A cidade estava apinhada de gente, era um sábado e havia ainda algum tipo de desfile/parada que nem chegamos bem a perceber o que era, e estavam milhares de pessoas a postos nas ruas à espera.
Ficou um gostinho bom na boca para, quem sabe, um dia voltar. À hora de jantar apanhamos o comboio para Colmar, a ‘base’ da viagem.