Day trip to Uyuni (Inaugurando o Youtube!)

Este não foi o primeiro passeio que fizemos na Bolívia, como perceberam pelo Roteiro que já publiquei. Mas agora que uma pessoa se introduziu ao maravilhoso mundo do Youtube, que faz vídeos e até já quase sabe trabalhar com o iMovie… não consegui resistir a partilhar já esta pérola.
Ok, não está o melhor vídeo de sempre, mas relevem o amadorismo da coisa, foi o primeiro de todo o sempre. Tenho que conseguir fazer uma coisa um bocadinho mais dinâmica, ter atenção à luz, mas isto com o tempo vai lá, assim espero, pelo menos.
Agora que engracei com isto já tenho vários vídeos em mente, mas se tiverem sugestões é só dizer. Vamos lá ver se há tempo para concretizar as ideias. Da viagem a ver se saem mais dois!


Câmeras: iPhone 6S, Action Cam Denver AC-5000W MK2, Nikon J1

E pronto, digam lá de vossa justiça. Podem criticar à vontade que eu preciso é de conselhos para melhorar isto. Para ser uma youtuber quase profissional só falta aparecer no fim a pedir para darem um like e subscreverem o canal, ahahah.

Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!

  • Reservas de alojamento em Booking.com
  • Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide

Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.

*Esta publicação contém links afiliados

  1. Agnes

    October 25, 2016 at 7:51 pm

    Estás super dedicada à coisa (sinto-me cada vez mais preguiçosa quando abro o teu blog, é o que tenho a dizer hahaha). Até dava uns conselhos só que não percebo grande coisa e por isso vou ficar calada à espera de pessoal mais expert do que eu – mas acho que tens todo o potencial para Cannes 2017 😉

  2. Sempre entre Viagens

    October 25, 2016 at 8:47 pm

    Ahahahah, num futuro muito distante não me podem dizer que não fiquei rica e a viajar à conta do blogue por não ter tentado. Será mesmo só porque estava condenada a trabalhar das 8h às 5h para todo o sempre! 🙂
    Agora mais a sério, eu sou é uma copiona, leio dezenas de blogues de viagens que fazem coisas tão giras que depois também quero ter registos iguais das minhas viagens. Há videos incríveis no Youtube, o problema é que depois os dotes da artista não são os mesmos… Mas com a pratica isto há-de melhorar.

Leave a Reply

Planeia a tua viagem! Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo. São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada! - Reservas de alojamento em Booking.com - Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.