Balanço de Reis!

Este é mesmo aquele post só para confessar a preguiça…
Tenho sempre dúvidas se o dia mais difícil do ano é o 1 de Setembro ou o 2 de Janeiro. Mas já que este ano o 2 de Janeiro calhau bem a uma segunda-feira e as semanas de trabalho inteiras que temos pela frente, já que o Carnaval é só no fim de Fevereiro são tremendamente assustadoras, temo que esta seja mesmo a semana mais difícil de sempre.
Hoje é sexta e eu sinto que me passou um camião por cima durante a semana, para além da tosse que trazia do fim do ano que não me permitiu descansar nas primeiras noites, ainda foi uma semana atribulada de idas aqui e acolá e ainda não passei um serão inteiro enroscada no sofá.
Mas para compensar ontem houve mesmo Bacalhau com Batatas o que já foi um plus na semana, mas eu já conto as horas para as 5h da tarde e para o início de um fim-de-semana que se espera bem caseiro. De descanso e trabalho em casa.
Entretanto, a falta de tempo também atingiu o blogue e hoje estava previsto mostrar-vos o último vídeo da viagem ao Perú, para finalmente acabar com esses relatos e começar já com a road trip na Baviera. Mas, shame on me, e ainda nem comecei a editá-lo. Fica aqui a promessa pública de que será o post de segunda-feira, podem cobrar!
Entretanto aproveitem bem o fim-de-semana!

O único momento de relaxamento da semana, 
almoço de restos em frente ao Rio Lima.

Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!
- Faz as tuas reservas de alojamento em Booking.com
- Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
- Pede já o teu cartão Revolut sem custos, e fica isento de taxas e comissões em pagamentos e levantamentos de dinheiros noutras moedas
- Faz o teu Seguro de Viagem antes de partir, oferecemos 5% de deconto através da IATI Seguros


Qualquer dúvida, manda-me um e-mail e posso ajudar no que precisares.
*Esta publicação contém links afiliados

Leave a Reply