Miró em Serralves!

Já andava há que tempos para ir visitar a exposição das obras do Miró a Serralves – aquelas  do BPN que volta não volta aparecem nas notícias por causa do imbróglio entre a leiloeira e o estado que parece finalmente resolvido! – Este fim-de-semana é que foi.
O prazo da exposição em Serralves foi alargado até Junho, mas entretanto também já se sabe que os quadros vão ficar de forma permanente no Porto depois disso. 
A colecção tem cerca de 80 quadros e estão neste momento n’A Casa, o edifício cor-de-rosa mais antigo que fica nos jardins de Serralves e podem visitá-la por 11 euros (50% de desconto para estudantes e seniores). Não é muito grande, e é carota como podem ver – já estamos a chegar aos níveis europeus no turismo em tudo – mas é bem engraçada e tem uma série de quadros bem característicos, daqueles que associamos à partida ao pintor catalão.
Das vezes que fui a Barcelona não tive oportunidade de conhecer o Museu Joan Miró, mas já vi algumas obras dele espalhadas pelos mais variados museus do mundo, e achei esta exposição pequenina mas bem simpática. Passem por lá um dia destes e aproveitem que o bilhete da exposição dá acesso gratuito ao Parque de Serralves, cuja entrada custa normalmente 5 euros.
     
     
     

Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!
- Faz as tuas reservas de alojamento em Booking.com
- Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
- Pede já o teu cartão Revolut sem custos, e fica isento de taxas e comissões em pagamentos e levantamentos de dinheiros noutras moedas
- Faz o teu Seguro de Viagem antes de partir, oferecemos 5% de deconto através da IATI Seguros


Qualquer dúvida, manda-me um e-mail e posso ajudar no que precisares.
*Esta publicação contém links afiliados

  1. Tulipa Negra

    March 17, 2017 at 12:08 pm

    Não é o artista que mais me fascina mas gosto.

Leave a Reply