Sugestão de fim-de-semana!

 E cá estamos de novo na sexta-feira, uhhh. Uma pessoa habitua-se depressa a semanas que não têm cinco dias úteis e depois isto é um problema. Para se entreterem este fim de semana, recomendo muito – mas muito mesmo – este filme. Acabei por vê-lo só depois da cerimónia dos Óscares, mas nem sei como saiu de lá de mãos a abanar. A história é tão bonita, o Dev Patel está tão giro, mas quem merecia o Óscar era este pequenino que interpreta a personagem principal em criança.
Faz um papelaço incrível na pele de uma criança indiana que se perde da família e acaba adoptada por um casal australiano. O medo, a coragem e o brilho que ele carrega no olhar valiam a estatueta. Se não viram, corram a ver, mesmo que o fim-de-semana se aguente de sol e queiram ir para a praia (inveja de pessoas que já estiveram na praia!). À noite ainda está frio, podem enrolar-se numa manta com as pipocas e bom filme! E já agora bom fim-de-semana.

Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!

  • Reservas de alojamento em Booking.com
  • Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
  • Pede já o teu cartão de crédito Revolut sem custos, e fica isento de taxas e comissões em pagamentos e levantamentos de dinheiro noutras moedas

Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.

*Esta publicação contém links afiliados

  1. Tulipa Negra

    March 10, 2017 at 3:14 pm

    É um filme que quero muito ver.

Leave a Reply