E cá estamos de novo na sexta-feira, uhhh. Uma pessoa habitua-se depressa a semanas que não têm cinco dias úteis e depois isto é um problema. Para se entreterem este fim de semana, recomendo muito – mas muito mesmo – este filme. Acabei por vê-lo só depois da cerimónia dos Óscares, mas nem sei como saiu de lá de mãos a abanar. A história é tão bonita, o Dev Patel está tão giro, mas quem merecia o Óscar era este pequenino que interpreta a personagem principal em criança.
Faz um papelaço incrível na pele de uma criança indiana que se perde da família e acaba adoptada por um casal australiano. O medo, a coragem e o brilho que ele carrega no olhar valiam a estatueta. Se não viram, corram a ver, mesmo que o fim-de-semana se aguente de sol e queiram ir para a praia (inveja de pessoas que já estiveram na praia!). À noite ainda está frio, podem enrolar-se numa manta com as pipocas e bom filme! E já agora bom fim-de-semana.
Planeia a tua viagem!
Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!- Faz as tuas reservas de alojamento em Booking.com
- Faz as tuas reservas de automóveis em DiscoverCars
- Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
- Faz o teu Seguro de Viagem antes de partir, oferecemos 5% de desconto através da IATI Seguros
- Marca a tua consulta do viajante, e consegue um pequeno desconto, através da Consulta do Viajante Online
- Compra o teu e-sim (cartão de dados móveis virtual) para teres acesso ilimitado à internet, com a Holafly ou a World-eSim (ambas testadas e aprovadas).Qualquer dúvida, manda-me um e-mail e posso ajudar no que precisares.
*Esta publicação contém links afiliados