Sugestão de fim-de-semana

Esta série estreou na BBC há bem pouco tempo, ainda só consegui ver os dois primeiros episódios mas já estou vidrada com a “ousadia” dos criadores. 
What if…? Passada em 1941, na Grã-Bretanha ocupada pelos Nazis depois de rapidamente vencerem a guerra, acompanha o debate interno e a acção de um polícia da Scotland Yard, que só queria era fazer o seu trabalho em paz, mas que se vê envolvido entre as SS e as forças de resistência que se juntam na clandestinidade. 

Como fazer a coisa certa, estando a trabalhar do lado errado da História?
É um exercício de imaginação incrível, que vai aos mais pequenos detalhes e ao longo dos capítulos vamos descobrindo como o Rei foi (poderia ter sido…) preso ou Winston Churchill assassinado. A ideia está muito bem conseguida, e podemos perceber melhor um bocadinho – e tanta falta que faz – a sorte que tivemos e o mundo um pouco melhor em que vivemos hoje. Aconselho! 

Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!

  • Reservas de alojamento em Booking.com
  • Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
  • Pede já o teu cartão de crédito Revolut sem custos, e fica isento de taxas e comissões em pagamentos e levantamentos de dinheiro noutras moedas

Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.

*Esta publicação contém links afiliados

  1. Ester Durães

    March 19, 2017 at 8:50 pm

    Adoro séries (sobretudo históricas!) e confesso que infelizmente ainda não tinha ouvido falar desta! Já está na lista de séries a ver 😉

Leave a Reply