Planeia a tua viagem!
Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!- Faz as tuas reservas de alojamento em Booking.com
- Faz as tuas reservas de automóveis em DiscoverCars
- Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
- Faz o teu Seguro de Viagem antes de partir, oferecemos 5% de desconto através da IATI Seguros
- Marca a tua consulta do viajante, e consegue um pequeno desconto, através da Consulta do Viajante Online
- Compra o teu e-sim (cartão de dados móveis virtual) para teres acesso ilimitado à internet, com a Holafly ou a World-eSim (ambas testadas e aprovadas).Qualquer dúvida, manda-me um e-mail e posso ajudar no que precisares.
*Esta publicação contém links afiliados
Estamos no Jamor | Benfica
Haja coração!
Depois de um dia difícil, isto de ter uma (quase) paragem cardíaca a cada 15 minutos não é muito fácil. Quem pensava que ia ser uma noite de passeio bem se enganou, mas é também por isso que o futebol é incrível. Belos momentos de futebol e os melhores (quase) golos de sempre pelo Rafa. E o que dizer daquela saída a jogar pela linha às tabelinhas entre o André Almeida e o Zivkovic.
Amanhã (que é como quem diz no fim-de-semana) há mais.
Mas o que nós queríamos mesmo era o tetra! Pensem nisso com carinho e não nos continuem a fazer correr para as urgências com falta de ar. Saudações Benfiquistas.
Fotografia tirada no sábado à noite, no clássico Benfica-Porto, na Luz. Coisa mai linda.