Menaggio | Lago di Como

Mennagio foi a terceira terrinha que visitamos na zona de Mid-Lake no Lago di Como. A última margem a que chegamos de barco, depois de ter conhecido Bellagio e Varenna. Das três é provavelmente a menos conhecida, mas não deixa de ter o seu encanto. Muito menos movimentada que as suas companheiras foi o sítio ideal para almoçar depois de uma manhã bem intensa e longa, já que tínhamos acordado às 06:00 da manhã, andado ladeira acima e ladeira abaixo em Bellagio e Varenna e ainda subido a trilha até ao castelo de Vezio.

Diz que em Roma, sê romano, e mesmo não estando em Roma, apenas na Itália foi o momento certo para me atirar a uma pizza aglio e olio (a-do-ro!) e um gelado de sobremesa.

Estavam ambos ótimos, acho que só as imagens já vos podem deixar com água na boca, mas nem que não fosse por isso, a paisagem do almoço já valia qualquer peixe cozido com batatas.

Foi o momento certo para parar, recuperar energias, curtir o ambiente e voltar para encarar o resto do dia de frente e conhecer muito mais do que o Como tinha para nos oferecer.

        

        

Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!

  • Reservas de alojamento em Booking.com
  • Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
  • Pede já o teu cartão de crédito Revolut sem custos, e fica isento de taxas e comissões em pagamentos e levantamentos de dinheiro noutras moedas

Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.

*Esta publicação contém links afiliados

Leave a Reply

Planeia a tua viagem! Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo. São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada! Reservas de alojamento em Booking.com Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide Pede já o teu cartão de crédito Revolut sem custos, e fica isento de taxas e comissões em pagamentos e levantamentos de dinheiro noutras moedas Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares. *Esta publicação contém links afiliados