Lago di Como no Youtube!

Custou mais saiu! Isto dos vídeos parece tão porreiro quando vemos no canal alheio, mas dá uma trabalheira dos infernos quando temos de montar o próprio vídeo – e nem fica lá grande coisa, imaginem se ficasse! -.

Mas este fim-de-semana lá consegui um bocadinho para organizar os minutos de filmagem, e aqui está a última produção hollywodesca só para vós.

A parte mais triste deste post é que assim me despeço do Lago di Como. É impressionante como esta viagem ganhou tão depressa um lugar no meu coração. Um fim-de-semana curtinho, que previa um temporal horrível, mas que acabou por ser um sucesso. Com estas e com outras já estamos a planear voltar no próximo ano para conhecer o Lago di Garda e o Lago Maggiore. Em equipa que ganha não se mexe 🙂

Entretanto curtam aí o vídeo, amiguem-se do meu canal no Youtube – vá lá, eu só tenho 5 (cin-co!) seguidores, o que é triste, ahahah, pensem em mim com cara de gato das botas do Shreck (pleeeease…), e comentem aí que tal saiu isto. Já estão com vontade de marcar viagem para lá?

Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!

  • Reservas de alojamento em Booking.com
  • Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
  • Pede já o teu cartão de crédito Revolut sem custos, e fica isento de taxas e comissões em pagamentos e levantamentos de dinheiro noutras moedas

Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.

*Esta publicação contém links afiliados

Leave a Reply