A nova vida do Blogue.

Olá a todos!

Se entraram no blogue depois do fim do dia de ontem já devem ter reparado que estamos com uma cara ligeiramente diferente. O objetivo desta mudança não foi mudar de cara – aliás, as mudanças foram ligeiras e só as inevitáveis – mas sim mudar de endereço e de backoffice. 

Como devem já ter reparado ali em cima na barra, foram redirecionados para sempreentreviagens.com ! Sim, comprei um domínio e aqui está ele. Para além disso virei-me, a conselho de muita gente, para o WordPress, e abandonei o Blogspot (Obrigada por tudo, fomos muito felizes juntos!)

Ainda estou naquela fase em que não sei muito bem como isto trabalha, mas hopefully irá passar e teremos muitos momentos bons no futuro. Aos meus (poucos) seguidores fiéis, peço compreensão nesta fase de transição e que atualizem o endereço nas vossas listas de blogues. Gostava que continuassem por cá 🙂

Uma das coisas que ainda não consegui fazer é adicionar a minha lista de blogues (onde constam os vossos) à barra lateral, com a informação da data da última publicação. Se alguém souber como se faz, não se acanhe em partilhar. Outra é a formatação dos posts mais antigos, consegui importar todos os conteúdos, mas ficou tudo meio desformatado. Estou a tentar corrigir isso, mas será com o tempo, porque até ver só sei fazer um a um. Imaginem a trabalheira.

Para além disso, estou aberta a todas as vossas opiniões, sugestões. Tentem deixar comentários, interajam com o blogue para ver se está tudo a funcionar direitinho, por favor.

E é isso, espero que gostem!

Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!

  • Reservas de alojamento em Booking.com
  • Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
  • Pede já o teu cartão de crédito Revolut sem custos, e fica isento de taxas e comissões em pagamentos e levantamentos de dinheiro noutras moedas

Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.

*Esta publicação contém links afiliados

2 Comments

  1. As Minhas Quixotadas

    July 26, 2017 at 5:07 pm

    Estás muito à frente, pá! Parabéns! Está bem bonito o blogue. Mas nem imagino a trabalheira que estejas a ter. Beijinhos!

    1. sempreentreviagens

      July 27, 2017 at 12:24 pm

      Nem eu ainda sei bem no que me meti. Ehehe, ainda estou um bocado à nora no backoffice, mas dizem-me que depois de entrar no espírito da coisa é muito intuitivo e permite fazer quase tudo o que quisermos. Vamos lá ver como corre 🙂 Obrigada!

Leave a Reply