Sugestão de fim-de-semana

Está de volta a famosa rubrica das sextas-feiras. Andei tão atarefada nos últimos meses que nem tempo para uma série ou um filme tive,  Inverno rende muito mais posts desta categoria, mas não se pode ter tudo – sol, praia, séries e tese. Como entreguei, para a última (espero eu!) correção, a tese na semana passada, esta semana voltam os momentos de ócio em frente à tv.
E pronto, são as duas novas apostas da RTP.

A série sobre os Medici está a passar ao sábado à noite e se puxarem a box atrás ainda conseguem ver o primeiro episódio que foi no dia 15. Pareceu-me interessante, a coisa promete, amanhã há mais. Para vos animar digo já que as imagens de Florença, com o Duomo ainda inacabado e a Ponte Vecchio valem a pena. (Já quero muito lá voltar, eheh)
A série portuguesa “Madre Paula” já leva três episódios, mas podem sempre vê-los online no site da RTP que os conteúdos estão lá. Conta-nos a história da amante mais famosa do rei de Portugal João V, e leva-nos até às intrigas do convento de Odivelas e da corte portuguesa no século XVIII.
Já alguém viu? Deixem-me as vossas sugestões que esta época de Verão, com a paragem das séries americanas, é sempre difícil arranjar coisas giras para ver.
– Medicis: Masters of Florence
– Madre Paula

 

Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!

  • Reservas de alojamento em Booking.com
  • Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
  • Pede já o teu cartão de crédito Revolut sem custos, e fica isento de taxas e comissões em pagamentos e levantamentos de dinheiro noutras moedas

Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.

*Esta publicação contém links afiliados

Leave a Reply