The Fifties American Diner | Parque das Nações

Hoje começo a mostrar-vos mais detalhes do que fiz no último fim-de-semana que estive em Lisboa, mas começo pelo fim.
Diz que uma pessoa doente a última coisa em que pensa é em comida, mas cá eu é mesmo ao contrário, estar naquela moleza entre o sofá e a cama acho que ainda me dá mais fome – estou só com uma amigdalite não se apoquentem, tenho ido trabalhar na mesma, e dói ao comer e tudo, mas nem assim a fome passa -, portanto estava agora aqui a lembrar-me daquela refeição maravilhosa e cá vai disto.

No domingo à tarde, depois do passeio por Sintra, e como não tinha havido espaço a almoço resolvemos ir até ao Parque das Nações, antes de regressar ao aeroporto para reconfortar o estômago. Há imensos locais espalhados pela zona para almoçar, jantar ou só fazer um lanche, ainda da última vez vos falei da pizzaria do Adrian.
Mas desta vez paramos num diner, mesmo ao estilo dos filmes americanos. Estava quase vazio àquela hora, mas tinha uma decoração tão gira que mesmo sem conhecer a ementa lá fomos. O avançado da hora (eram umas 16:00, depois do pequeno almoço às 11h30) também deve ter ajudado, mas a comida soube-me maravilhosamente bem. Havia todo o tipo de hambúrgueres e babyback ribs e milkshakes e aquelas coisas mesmo americanadas. Eu mandei-me a uma sandes de carne de porco barbecue com cebola frita que estava óptima, com batatas fritas e uma Cola, que nem gosto muito mas se é para ser típico a gente atira-se de cabeça.
Deixo-vos com as fotos para aumentarem o apetite para o jantar.

        
        
The Fifties American Diner
Av. Dom João II
1990-083 Lisboa
(Parque das Nações)

 

Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!

  • Reservas de alojamento em Booking.com
  • Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide

Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.

*Esta publicação contém links afiliados

1 Comment

Leave a Reply

Planeia a tua viagem! Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo. São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada! - Reservas de alojamento em Booking.com - Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.